Pro Collagen

Er:Yag 2940nm

Pro Collagem

Pro Collagen

Er:Yag 2940nm

O primeiro e único handpiece “erbium yag” multimodal do mercado. Exclusivo sistema de total variação de fluência, duração de pulso e “spot size” que possibilita uma enorme gama de aplicações terapêuticas. Handpiece leve e ergonômico que pode ser acionado por pedal ou por um botão no próprio handpiece (maior conforto e precisão).

Inovador e ousado: o primeiro erbium transmucosa oral e vaginal do mercado brasileiro.

O Pro Collagen inaugurou uma nova geração de lasers ablativos com recursos nunca antes vistos.  O spot fracionado com microfeixes de 120 micra (maior penetração) permite que os raios lasers penetrem na pele e promovam intensa remodelação do colágeno e melhora das rugas. Além disso, clareia a pele e ajuda no fechamento dos poros.

Prolaser

Multimodal

Modos de atuações específicos para cada tipo de tratamento: Ablativo, Ablativo/Coagulativo, Empilhamento, Resurfacing, Volumizador, Cirúrgico, intra-oral, ginecológico e tratamento de ronco.

Ajustes inteligentes e predeterminados para as diversas modalidades

Prolaser

Modo Cirúrgico: energia, duração de pulso e spot size especialmente desenvolvidos para o tratamento de hiperplasias sebáceas, queratoses seborreicas, siringomas, xantelasmas, grânulos de fordyce, milios coloides, pseudomilios coloides pápulas perláceas do pênis, rinofima dentre vários outros.

Prolaser

Modo Resurfacing: alta absorção pela epiderme e derme superficial de forma contínua não fracionada. Renovação da superfície da pele e semi-mucosas com intenso estímulo do colágeno superficial. Sistema único e incomparável para o tratamento de ceratoses actínicas múltiplas, campo cancerizável e rejuvenescimento do vermelhão dos lábios e da vulva.

Prolaser

Modo Ablativo puro: laser fracionado de alta performance. Tratamentos fracionados ultrarrápidos (face completa em menos de 10min). Baixo nível de dor, curto downtime e com poucos efeitos colaterais. Resurfacing fracionado rápido, preciso e eficaz. Spot size “deep” de 120 micra –  maior penetração e menos efeitos colaterais.

Prolaser

Modo Ablativo/Coagulativo: máxima performance em rejuvenescimento com laser fracionado. Pulso múltiplo gerando uma fenda central e uma camada de coagulação nas bordas emulando os lasers de CO2 (padrão ablativo/coagulativo).
O mais rápido da modalidade: opera com 3 disparos por segundo, mesmo na modalidade de pulsos múltiplos.

Prolaser

Modo Empilhamento: disparos automáticos com curta duração de pulso (ultra-pulsado) para tratamentos rápidos e confortáveis. Especialmente indicado para tratamentos leves de áreas extra-faciais e de estrias.

Prolaser

Modo intra-oral: o primeiro laser intra-oral desenvolvido no Brasil.  Inovador e exclusivo sistema de entrega de energia térmica controlada que não vaporiza e nem coagula os tecidos. Converte a energia fotônica em energia térmica (reação fototérmica) no cerne do músculo facial, promovendo o encurtamento das fibras e a produção de glicogênio. Como resultado, tem-se um efeito lifting marcante, sem desconforto, sem dor e sem nenhum downtime.

Prolaser

Modo volumizador: sistema de entrega de energia ultra-lenta que possibilita a introdução de denso volume de fótons no tecido, proporcionando inicialmente edema com posterior aumento do volume muscular e dérmico profundo. Desenvolvido para volumização do vermelhão dos lábios podendo também  ser utilizado noutras regiões.

Prolaser

Modo incontinência urinária: um sistema de entrega de energia do laser diretamente à musculatura do períneo, promovendo o fortalecimento desta musculatura e a melhora dos sintomas urinários (perda de urina, infecções de repetição).

Modo rejuvenescimento vaginal: pioneiro no mercado brasileiro,  o erbium 2940nm Pro Collagen da plataforma Solon foi desenvolvido com um fantástico sistema de entrega de energia fotônica dentro do canal vaginal. Para tal, utiliza um cilindro de titânio extremamente leve e um sistema de espelhos banhados à ouro que transfere a energia do laser diretamente à mucosa vaginal, num raio de 360 graus. Como resultado, tem-se uma mucosa revigorada e o alívio os sintomas do hipoestrogenismo. Além disso, nota-se uma importante contração da musculatura da vagina e melhora do tônus. Clinicamente as pacientes relatam melhora da lubrificação, da libido e do prazer sexual, tudo isso acarretando em um aumento da segurança feminina e da qualidade de vida.

Prolaser

Modo volumizador: sistema de entrega de energia ultra-lenta que possibilita a introdução de denso volume de fótons no tecido, proporcionando inicialmente edema com posterior aumento do volume muscular e dérmico profundo. Desenvolvido para volumização do vermelhão dos lábios podendo também  ser utilizado noutras regiões.